quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 meses de sleeve !



Oi gente querida tudo bem ??? Esse tempinho de sampa hoje tá de lascar ...chuvinha boa , não tô com vontade de fazer nadaaaaaaaaaaaaaaa ! kkk
Bom hoje completo 3 meses de cirurgia , e quanta coisa aconteceu nesse período :
O primeiro mês não gosto nem de lembrar, sofri horrores , achei que nunca mais seria feliz ( sem exagero) e me arrependi amargamente da cirurgia .....ledo engano .
Cá estou eu , feliz da vida , ótima , comendo super bem ( tirando as mancadas que dou e sei que é culpa minha ) e 21,5 kilos offff , ôhhhhhhhh glóriaaaaaaaaaaa ! Peso de hoje 78,5 !!!!!!!!!!!!!
O que mudou nesse tempo , vamos lá :

*Consigo cruzar as pernocas
*Me enrolo ( inteirinha) na toalha
*Não como mais como desesperada
*Aprendi a me conhecer e saber o limite do estomaguinho
*Tô me sentindo bonita
*Tô querendo comprar muitas roupas kkkkk
*Recebo elogios a toda hora , mesmo das pessoas que não me apoiaram muito no começo
*Tô ficando mole (leia-se  flácida ) mas tomarei providencias antes de cair geral
*Meus joelhos não doem mais
*Eu não ronco mais ( horrível roncar aff )
*Namoro o maridão com mais qualidade ( ##tímida##)

Bom eu poderia ficar aqui o dia todo falando de tantas coisas ......
Esses dias tava na loja Marisa , e tem aquelas araras horríveis de roupas em tamanho especial , antes ficava procurando nessas araras algo que não fosse tão feio pra usar , mas hoje ignorei elas totalmente e peguei minha bermudinha saruel jeans ( sem strech) tamanho 44 e fui muito feliz !
Esses dias mostrei aquela montagem que coloquei no blog para meus filhos e eles disseram : Nossa mãe , nem lembro mais que vc era assim ! kkkkkk
Eu quero lembrar , nunca esquecer de como fiquei por causa da obesidade , não só por fora , mas por dentro também , cada dieta que fracassava me sentia péssima , ia ao fundo do poço ...a comida me dominava , não tinha controle , coisa estranha .....
E quero lembrar sempre disso pra nunca perder o foco , já que com o passar dos dias a gente vai comendo melhor e se a gente não se policiar , vai tudo pro brejo . Não quero isso e farei o que for preciso para isso não acontecer ....
Ainda fico um pouquinho chateada com a quantidade de comida que como , é mínima ....as besteiras caem que é uma beleza , já a comida pesa demais , me dá um desespero e paro de comer , mas sei que isso tende a melhorar com o tempo .
Gente é isso , obrigada por cada comentario carinhoso que vcs escrevem e saibam que são fundamentais para que eu não esqueça nunca de onde vim . O que sei é que nunca mais quero voltar pra lá ...Não mesmo .....

bjussssss

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícias do feriado........

Oi gente tudo bem aí ? Eu estou bem .....viajei para a casa da sogra no feriado que fica no interior de São Paulo . Sabe aquela vida assim : crianças brincando e correndo na rua , os adultos sentados nas cadeirinhas a noite na calçada tomando aquela brisinha  , piscina , comida boa .....o que mais poderia querer da vida né não ? rs
Comi um peixinho gostoso com batatas , muita carne , um pedacinhoooo de chocolate , pois não sou de ferro , mas  pra mim agora os doces não tem mais o mesmo sabor , basta um pedacinho para me deixar satisfeita e muitas vezes enjoada kkkkkkkk , melhor assim né ?
Quanto a balança , vou deixar pra me pesar só no dia que fizer 3 meses de cirurgia que será no dia 28/04 e venho correndo contar pra vcs . Agora a coisa tá ficando lenta demais , mas meu médico disse que está ótimo , que tenho tempo ainda para eliminar todo meu excesso de peso ....paciência .
Mas já me sinto ótima na hora de me vestir como se tivesse 50 kilos kkkkkkkkkkkkk
Bom gente é isso , espero que tenham tido um feriado óteeemo e que tenham maneirado no chocolate kkkk
bjãooooooo

sábado, 16 de abril de 2011

Baladinha de ontem .

Oi gente , tudo bem ?Ontem a baladinha foi 10 ! Estar com os amigos , se divertindo não tem preço . E outra quem tem filhos sabe que depois que eles chegam as noitadas ficam cada vez mais extintas né ? Mas de vez em quando é bom um programinha assim só com o marido pra descontrair . Eu e maridão até que nos divertimos muito ....ainda bem . Minha mãe ama ficar com os netos , eles adoram a vó coruja e a mamãe e papai agradecem kkkkkk
Bom ontem encontrei alguns amigos que não tinham me visto ainda depois da cirurgia , fui muito elogiada , e me senti extremamente feliz ! Isso por que ainda falta um montão de peso pra eliminar , imagina depois ? Mas já me acho bonita ...tenho que me achar né ? Marido elogia sempre e me olha como se falasse : vc conseguiu ! Isso não tem preço gente !
Vamos ao que interessa , fotinho de corpo inteiro . Já vou falando que ainda não tô magra , tô longe ainda , mas já me sinto ótima .
Vejam :


E então gostaram ? Eu gostei do look , adorei o vestidinho que ganhei da sogra . Veio em boa hora por que as únicas roupas que me restam , estão na costureira kkkkkkkkkk
Ainda levei uma carteira fofa , mas esqueci de tirar foto com ela !
Bom gente é isso ! Bom restinho de sábadão pra vcs !
obs : Ah , matei a vontade do meu saquêzinho !Mas não abusei não !

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Bem vindo 79,800 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi gente , tudo na paz ? Por aqui tudo bem ....
Estou melhorzinha , sem enjoos essa semana , tô comendo direitinho . Hoje almocei :
1 colher de arroz
1 colher de caldo de feijão
1 pedacinho de peixe
salada de escarola
Comi tudinho ( ohhhhhhhhhhh ) , mas sinto que ainda tenho muito o que aprender . Na maioria das vezes como rápido demais , não entalo mais , graças a Deus , mas fico arrotando como uma louca depois !
Gordinha burra tem que se ferrar ! kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ainda aprendo .
Uma coisa que me incomoda muito é comer sem poder beber nada . Sempre comi bebendo ( muito refrigerante , ah que delicia ! ) e sinto muita falta , esses dias  , mesmo sabendo que não é recomendado , resolvi comer bebendo uns golinhos de suco , aff pra que ????
Senti uma dor forte , era como se o líquido estivesse empurrando a comida ( e tava mesmo ) , nossa dói muito . Não dá mais pra fazer isso , pelo menos por enquanto . Comer bebendo não é bom pra ninguém , ainda mais pra quem tem um mini estômago ???
Tenho que almoçar , esperar uns 20 minutos , aí sim tomo um copo pequeno de suco .
É o preço que se paga né ? Mas tô tão feliz com os resultados que isso não é nada em relação aos benefícios né ??
E hoje , eis que subo na balança ( tenho que parar com isso , me peso quase todos os dias ) e vejo lindamente os 79,800 kilossssss . uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! Muito feliz !
Todo mundo anda me dizendo que preciso perder no máximo mais 10 kilos( eita povo palpiteiro rs) que ficarei bem , não sou tão baixinha e nem quero ficar muito magrinha não ! Perdendo mais 10 , ficarei com 70 , mas meu peso ideal é de 58 kilos a 64 kilos mais ou menos , bom vamos ver . Quero me sentir bem !Independente dos kilos !
Sexta feira , tenho uma baladinha pra ir , desde que operei ainda não saí de noite . Só vou estar liberada pra bebidas alcólicas após dia 28/04 , quando tiver 3 meses . E o que é uma baladinha sem uma caipirinha pra gente ficar feliz ??? kk
Nunca fui fã de cerveja , gosto mesmo é de uma caipirinha ....de saquê então é uma perdição ! Amooo .
Vamos ver , tô louca para bebericar uma ! kkkkkkkkkkkk
Sexta , quando estiver pronta pra sair , tiro foto de corpo inteiro , vou usar um vestido fofo que ganhei da minha sogra , adorei ele !
Gente hoje fiz uma salada só ( só hoje ???? )misturei os assuntos kkkk
Ah hoje é dia do beijo , sintam-se beijadassssssss !
fui !

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Casa dos "80" ....me deixa vai ???????

Oi gente , como foram de final de semana ? O meu foi otimo , fomos para a praia , deu pra curtir um solzinho e os meninos se divertiram horrores .
Queria agradecer a todas pelos elogios , obrigada mesmo ! Estou cada dia melhor ! Em breve vou colocar um antes e depois de corpo também . Nossa como estou feliz !
Comi bem esse final de semana , até bem demais kkkk , juízo , juízo .....preciso disso !
Hoje me pesei , estou com 80,1 , ah por pouco não saio da casa dos 80 . Ver os 79 na balança será muito bom , faz muito tempo que não vejo , muito mesmo .
Engravidei já gordinha , pesando 72 kilos , cheguei ao final da gravidez com 97 aff . Mas não culpo a gravidez não ! Temos que ser sinceros com a gente mesmo ué !
Os kilos que ganhei na gestação eu perdi depois , mas com o tempo , fui recuperando , comendo , comendo e comendo . Ainda bem que abri os olhos antes .....senão com certeza agora estaria mais gorda .....
Bom enquanto a familia dos "70" não aparece a gente vai batalhando para isso não é verdade !
Um bj a todas ! ótima segundona !

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu primeiro antes e depois

Oi gente querida , tudo bem ? Eu tô bem , tirando minha falta de fome e vontade de comer , mas faz parte kkkkk
Bom já disse aqui que sou tímida , mas hoje resolvi fazer meu primeiro antes e depois : o primeiro de muitosss com certeza !
Na primeira foto tava com uns 103 kilos mais ou menos , emagreci 3 antes de fazer a cirurgia .
Na segunda , foi com 81,700 , que estava pesando no dia 04/04

Dá pra notar né ? Puxa como tô feliz , vcs nem imaginam como ....
A muito tempo fugia das cameras , e as que eu tirava , eu apagava depois por achar horroroso meu rosto enormeeeeeeeee !
Em janeiro , antes da cirurgia , tiramos férias em familia , fomos para Cabo Frio e região dos lagos no Rio , nossa uma viagem maravilhosa ,paisagem linda , mas infelizmente nem tenho fotos minhas ...muuito triste isso pra mim , mas outras viagens virão e encararei um biquini com certeza ! kkkkk
Vai aí uma foto dos meus meninos para vcs conhecerem .....Foi nessa nossa viagem , num passeio de barco !




São lindos né ? Sou suspeita hein ???
Gustavo e Arthur - 7 anos
OBS : Veja no óculos do Arthur o meu reflexo enormeeee tirando a fotooooooooo kkkkkkk
Só rindo mesmo !
Gente é isso bjussssssss

terça-feira, 5 de abril de 2011

Enjoadinha de novo .................ai ai

Oi tudo bem ? Eu estou bem , comendo direitinho , sem entalar , mas desde domingo ando enjoadinha ( aff , passei na fila da enjoo quantas vezes hein ??? )
Comida mesmo não tenho a mínima vontade de comer ...carne , frango , peixe ....parece que enjoei de tudo ....
Já vi algumas meninas dizerem que isso é uma fase do sleeve , acho que até que pra quem tem apenas 2 meses e uns dias de operada , tô comendo bem ....mas o problema que tenho vontade de comer somente frutas bem geladinhas , queijo , torrada , comida tá dificil ....mas tenho que tentar ainda mais que a proteína é super importante pra nós , amigos de grampo rsrs !
Ah ontem fui na consulta com meu cirurgião , ele me disse que a perda de peso está boa , pra não me preocupar , me passou a vitamina só agora , por que antes tava com diiculdade para engolir tudo ....
Vou tomar o pantoprazol , protetor estomacal por 6 meses , e vitamina materna , já tô pensando em engolir ela ....dizem que é enorme né ? Acho que tomei na gravidez mais não me lembro do tamanho .
Ele me pediu também alguns exames de sangue e pediu pra retornar mês que vem com os resultados .
Vi ontem lá no consultório , o Alexandre , que está fazendo o programa bem estar na globo . Como já disse sou tímida e nem fui falar com ele kkkkk , mas ele me pareceu super bem e feliz !
Bom é isso !
Volto em breve
bjusssssssssss