domingo, 27 de novembro de 2011

Será que ainda vem alguém aqui ? rs .....Notícias

 Oi genteeee ! Saudadessss de todas . Quero já antecipar que continuo lendo e acompanhando o blog de vcs , mas raramente comento algo , sei o que anda acontecendo com cada uma , viu ? E fico super feliz com cada vitória de vcs , seja no processo de emagrecimento ou na vida em geral . Bom , quanto tempo ....por onde começo ???? rs
Tenho recebido alguns comentários pedindo notícias minhas , vamos lá ....
Sumi daqui por que a cirurgia já não é mais o foco da minha vida no momento ....isso passou para segundo plano assim que me descobri grávida , senti muito medo no início e até hoje ainda sinto , a cada ultrasson que faço fico na maior insegurança achando que não consigo nutrir meu filho direito , mas até agora e se Deus quiser vai continuar assim , ele está crescendo bem , com tamanho e peso dentro das normalidades .....como fico aliviada e feliz com isso .
No começo da gravidez foi um pouco difícil , além da cirurgia ser recente , e todo mundo que lê aqui sabe que demorei um pouco a me adaptar , tinha a gravidez em si que é um momento delicado no inicio para todas nós, não conseguia me alimentar bem , sentia muito refluxo com tudo que eu comia , mas enjoo em si não tive , ainda bem , pois até completar uns 2 meses de cirurgia era só isso que eu sentia , chegava até a desanimar . Isso foi passando aos poucos , meus exames nunca deram alterações muito graves , tive um pouco de anemia  que já está sendo tratada e semana que vem devo repetir os exames para ver isso . Tive problema também com infecção urinária , além de ser comum na gravidez , ainda tem a bendita água que ainda não consigo beber legal até hoje , ela me dá enjoa , me sinto estufada ...mas me policio para tentar tomar . No mais tudo bem , acompanho a gravidez com o ginecologista e com o gastro . Tomo duas maternas por dia e estou tomando sulfato ferroso pra anemia . Estamos com 30 semanas agora , engordei apenas 4 kilos e acho minha barriga pequena , mas o que importa é que ele está aqui crescendo lindamente , e saudável ....gente ele mexe muitoooooooooooo , o tempo todo , que delícia , Não lembrava muito bem dessa sensação . Agora que estamos indo para a reta final , ando sentindo muitas dores nas costas . Engraçado que na gravidez dos gêmeos eu era o triplo do tamanho que tenho hoje e não sentia nada disso , sem falar na barriga que era gigante . Meu médico disse que não tem como comparar , da primeira vez tinha dois bebês na barriga , engordei 27 kilos , porém era bem novinha , 20 anos . Agora a situação é outra , e detalhe já tenho quase 30 anos rs ! Estamos curtindo muito , os meninos estão anciosos , o quartinho tá quase pronto , tá lindo .....estamos anciosos pra ter o Miguel aqui com a gente , do lado de fora , eu e meus homens que amo demais !
Na ultima ultra de 28 semanas ele estava com 1,300 e medindo 37 centimetros , compridinho esse menino .
Ontem fizemos o chá de bebê dele , eu arrumei quase tudo pessoalmente , pensei em cada detalhe ....vou colocar umas fotinhos pra vcs verem tá ?




Vou tentar dar notícias com mais frequência aqui .
Ignorem os cabelos suados do meu filho na foto , é que tirei ele do jogo de futebol e pedi ( forcei rs ) pra ele tirar uma foto comigo rsrsrs !
bjus