quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É amanhã

Ola meninas  !
e não é que o dia chegou ??? Mais rápido do que eu imaginava .
Tô na correria hoje pra deixar tudo organizado , afinal tenho dois filhos pequenos que vão ficar com a minha mãe esses dias e depois ainda passaremos os 15 primeiros dias eu acho lá , bom se eu ver que estou bem , fico somente uma semana , não gosto muito de ficar fora da minha casa , sou daquelas que ama a própria cama , travesseiros etc rs !
Como estou me sentindo ? Tranquila até demais .....ontem estava pilhada , chorona , sensível , hoje acordei com uma coragem , com uma vontade de fazer valer a pena ..... espero que continue assim ...
Minha ficha ainda não caiu , só cairá depois que eu acordar da anestesia , grogue e se Deus quiser , sem muitas dores . Marido ficará comigo o tempo todo . Ele é meu companheirão , me incentivou muito pra ir em frente , ele me dá muita força ....
Tudo pronto ....é só aguardar ....
assim que der venho com notícias !
bjus e muito obrigada pelo carinho de vcs ! Ainda tenho poucas amiguinhas , mas as que tenho tem sido todas muito carinhosas comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário