segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Não é fácil não

Olá gente tudo bem ? Bom eu achei que tinha melhorado , mas continuo com a sensação de algo parado na garganta , isso impede que eu me alimente corretamente como a nutri mandou ...fora os enjoos e vomitos que as vezes são inevitáveis,não sei mais o que faço , vi que algumas pessoas tem que fazer uma dilatação por endoscopia , mas não sei se isso procede em casos de sleeve gástrico . Tô muito chateada ...me sinto fraca e sem energia , tenho meus filhos pra cuidar e não está sendo fácil ....tenho consulta no dia 23/02 , vou conversar com o doutor . Sei que o começo é difícil , todas já me falaram isso , mas operei para ter uma vida normal , sem cometer os excessos de antes , mas na medida do possível normal , mas parece que isso não vai passar nunca ......
Bom é isso , assim que tiver novidades eu volto , bjus

Cris

3 comentários:

  1. Cris o Dr. vai analizar seu caso e for necessario fará a endoscopia dilatadora sim ele mesmo ja me falou quem precisa faz independente da técnica escolhida!beijos e boa consulta!
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!
    Comecei a ler o seu blog e estou adorando seus relatos com relação a cirurgia, eu tenho consulta com Dr. Marcelo dia 24/02 para marcar minha cirurgia pra março, mas confesso que ver o que vc está passando me desanima um pouco, ai to com muito medo..
    Mas me diz, vc em algum momento se arrependeu de ter feito a cirurgia.
    O Dr Marcelo está te dando toda atenção necessária? Ele atende bem no pós operatório? Sabe eu tenho muito medo mesmo, mas o meu sonho é ser magra, acho que eu vou encarar a cirurgia mesmo.
    Boa sorte pra vc!
    Estou na torcida por sua melhora
    Bjs
    Rita

    ResponderExcluir