quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Respondendo algumas leitoras ........

Oi meninas , como vão ? Eu me sinto melhor hoje , sem vômitos e nem refluxo , estou tomando direitinho os remédios e cuidando da ansiedade que é demais ( não diga ........por que será que fiquei gorda? rsrs )

Hoje me sinto bem , acreditando que tudo irá melhorar , quero ter uma vida diiferente e estou a caminho delas .


Gente , nunca fui de ficar guardando roupa pequena , guardei uns tempos , mas depois doei tudo , a maioria , então minhas roupas estão enorrrrrrrrrrrrrmess , calças , bermudas , saem sem desabotoar , tá um horror , mas por enquanto vou recorrendo a costureira até quando der ....depois que emagrecer mais um pouco e não tiver jeito , aí sim compro roupassss , do meu gosto e não as que servirem em mim , ai que felicidadeeeeee , fico aqui sonhando com isso ( olha a ansiedade de novo ) rs
As blusinhas dá pra ir usando mais larguinhas e tal , tenho algumas que não vestia a tempo que comecei a vestir e isso não tem preço , fico como uma tonta em frente ao espelho , me olhando , olhando .....isso por que ainda não foi nem metade do que preciso perder .....


Bom respondendo a duas amigas que comentaram : a primeira foi a Karine , que pediu pra eu atualizar e dizer quantos kilinhos eliminei , bom foram 14 kilos já ...........pra nunca mais voltarrrrrrrrrr , a meta para o mês eram de 10 kilos que foi batida com 15 dias apenas , o médico falou que agora pode dar uma empacada , mas que não era pra desanimar que seria assim mesmo , afinal a perda de peso foi excelente !

Esses kilos deram muita diferença ......, no meu rosto que tava parecendo uma lua , coxas , braços , a barriga é um caso a parte .....deixa pra lá .......ela é detonada , tem estrias por que esticou muitooooo na gravidez , tive gêmeos para quem não sabe , então imagine o tamanho da barriga da pessoa que vos fala , com cinco meses parecia uns 8 ,9 fácil .......

A outra amiga que comentou foi a Rita , que irá se consultar e deve operar com o meu médico doutor Marcelo Zindel Salem : Rita , o medo é natural , senti muito , tinha medo de morrer e deixar meus filhos , tinha medo das complicações , tive tanto medo que desisti da cirurgia ano passado em julho com os exames todos prontos , resolvi tentar emagrecer com RA e nem preciso te contar o final da história né ? Uma coisa eu falo , ninguém nunca está preparado por completo , a gente só sabe como vai reagir a algo quando passa por ela mesmo , na pele . Te confesso que não é fácil não , mas é tudo uma questão de tempo , adaptação ....imagina o choque que nosso corpo toma com uma cirurgia dessas ? É muito grande .....

Mas posso te dizer que tenho absoluta certeza de que fiz a coisa certa , e nunca cheguei a me arrepender não , por mais que tenha ficado bem chateada dia desses , mas felizmente tenho um médico maravilhoso , humano , nunca me deixou na mão e nem ficou de má vontade sabe ...Já cheguei ligar pra ele nun domingo a noite e fui super bem atendida como sou sempre que tenho que falar ou me consultar com ele , ele me dá uma assistencia enorme e com certeza faz isso com todos os seus pacientes . Ponha na balança os prós e contras e tome sua decisão , vc vai ver que depois da consulta com ele , quando ele te explicar tudo vc vai ficar mais confiante .
Nossa hoje exagerei no post né , aff falei demais .

É isso gente , deixa eu ir almoçar
bjus Cris

5 comentários:

  1. Oi Cris
    Tudo bem?
    tava lendo o post...
    E reparei uma frase..que me preocupa sempre
    "kilos prá nunca mais voltar"
    Não sei tua técnica..mas, operados com by pass..muitos, engordam..é o REGANHO DE PESO que todos médicos falam.
    Então, essa frase fica meio complicada né?
    A RA se faz constante nas nossas vidas..e temos que nos cuidar sempre.
    Conheço pouco, não entendo muito bem, o sleeve gástrico não sei se ele garante que vc não engorda mais por nada..
    Acredito que nenhuma técnica é 100%.
    Existe reganho..e eu sempre alerto..porque a gente vê muita amiga de blog depois insatisfeita, infeliz e desacreditadas...
    Bom que estás feliz e certa que fez a coisa certa.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. lindona.....o bom é que td tem jeito! com uma abdominoplastica,,,a barriga fica perfeita (ou perto disso).

    beijos e que bom q vc j´[a está melhor, ou melhorando!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Cris !

    Não vejo a hora que as minhas roupas fiquem largas também, que gostoso !

    A barriga detonada tem concerto, nem encana, quando emagrecer vc resolve !

    Beijos,
    Gabi (mulherpneu)

    ResponderExcluir
  4. Cris é assim que gosto de te ver, feliz, cabeça erguida e com a certeza de que fez a escolha certa, porque a vida é bonita, é bonita e é bonita!!!!!!!!!!!!beijos
    Val Sleevada

    ResponderExcluir
  5. Oiii Cris que bom que se identificou comigo, é amiga são dúvidas mil,mas foi a melhor coisa que fiz,só fazem três meses mas posso dizer que estou maravilhada com tudo! li seu blog também muito bom, ja to te seguindo! depois passa no meu!
    bjssss mil

    ResponderExcluir