segunda-feira, 21 de março de 2011

Balança empacou ...............jáaaa ???????

Oi gente tudo bem ? Eu estou cada dia melhor , comendo bem , sem neurose e tô começando a achar muito legal comer pouquinho sabe ....em pensar que tantas vezes tentei fazer isso e não conseguia ....agora já sinto mais o estomaguinho ....
Antes não conseguia identificar ele cheio , não tinha nunca a sensação de cheia sabe , satisfeita , tipo antes ? Mas acho que era por que , como passava muito mal no início , parava de comer antes de me sentir assim ...agora não , como meu pouquinho e sinto que estou super satisfeita e isso que importa , e não o quanto vou comer ....esse lance de comer feito passarinho me frustrava um pouco sabe , por que achava que comeria um pouquinho , como uma pessoa de dieta , magra ....mais não minha comida é de envergonhar as vezes de tão pouca .....dia desses marido foi comer no Mc com os meninos e eu fui no kilo , as meninas do caixa me olharam como quem diziam : Essa gordinha come só isso ??? Coitada deve estar tentando uma dieta brava kkkkkkkkkkk .
Fora que gastei 4,00 reais com minha comida , claro que ficou metade no prato kkkkkkk
Mas como dizem , devo aproveitar muito essa fase de comer tão pouquinho e me satisfazer por que passa e a perda de peso fica cada dia mais "por minha conta " . Sei disso e quero me sair bem .

Ah outra coisa que  não contei , dia 05/03 fiz aniversário , marido disse pra gente sair e comprar uma roupinha pra eu me animar um pouquinho , no dia estava passando mal , com aqueles enjoos terríiiiiiveis .....bom , topei sair .
Não quero ficar comprando roupa agora , principalmente se forem mais caras , por que daqui a alguns meses já não servirão. Aí fomas na CeA , logo de cara vi uma blusinha linda de alcinha , com uns babados , fofa , pela bagatela de 19,90 , resolvi pegar pra experimentar , apesar de olhar e achar que ainda ficaria apertada peguei tamanho 46  , e peguei um jeans skinny tamanho 46 , e fui pro provador .

Qual a surpresa , a blusinha ficou GRANDEEEE , peguei a 44 e a calça trouxe a 46 mesmo e me ferrei pois ela já está enorme ....acho que já entro na 44 de strech ( é assim que escreve ??? rs ) Nossa que felicidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Fazia tempo que não usava 44 viu ? Uns bons anos aí .....
Enrolei tanto e nem falei sobre o título do post .....a balança deu aquela empacada básica .....não sai dos 82 , 83 .
Esses dias de manhã deu 81,7 , sem comer nada , fiquei feliz ...mais ela voltou pro 82 . humf !
Tenho que começar a me movimentar , confesso que odeio exercícios , mas é preciso .
Será que aquela academia curves é legal ? Não tenho saco pra passar 2 horas dentro de academia não !
Bom tenho que ver , mas parada não posso ficar né mesmo ????
Gente hoje fiz uma salada , misturei todos os assuntos kkkkk
bjus e até a próxima !

6 comentários:

  1. Oi Cris ai que sonho entrar na calça 44,mesmo estando com 78kgs não entro ainda, mas vou realizar esse sonho,rs
    vc viu meu blog hj? decidi começar a academia, to feliz!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Este lance de balança....
    Tudo é comer direito e gastar..
    Vc tem se exercitado?
    Não fugimos muito desse esquema desde os tempos das RAS
    hahahahaha
    Sim..tudo fica grande depois..pensa sempre ao comprar. Gastei os tufos em costureira depois.
    beijo e parabéns pelo aniver atrasado.

    ResponderExcluir
  3. BEsteira fazer salada, eus empre faço isso no meu blog. rsrsrs O q vale é saber tudo sobre vc!! Olha eu tbm passo vergonha no self service, às vezes boto mais comida do q eu aguentaria só pra dar um valor digno rsrsrs E nunca passa dos 3,00. Mas é melhor passar vergonha comendo pouco do q mto. Antes da gastro, fui uma vez num restaurante japonês e enchi o prato de sushi, qdo a menina foi pesar eu pedi o hashi e ela perguntou "só vai querer um?" morri, né? Acabei pegando dois como se fosse mais alguém comer cmgo. rssrs Isso sim é passar vergonha!
    Qto às roupas, tbm tô me segurando pra não comprar nada mas tá difícil pq as minhas estão todas mto folgadas. Mas o melhor é isso, não é mesmo? Não ligo em perder as roupas por esse motivo. E vc?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris ^.^ fico feliz por vc, e espero daqui a alguns meses poder falar também que entrei em um modelo 44 ^.^ vai ser maravilhoso quando acontecer.bjos

    ResponderExcluir
  5. 1º parabéns atrasado!!!rs.....

    e qnt as roupas...bem, não tem jeito de não comprar nada né? não vamos ficar colocando cinto nas calças 3 numeros a mais...mas o lance é saber o que comprar!

    O platô acontece mesmo, mas ele some tb rapidamente e a perda de peso é retomada.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi flor!
    qui delicia poder comprar roupas menores!
    ai que bom que vc ta melhor, ficava com muita pena de vc qnd vc tava passando mal!
    otima semana!
    bjokas! bye!

    ResponderExcluir