quinta-feira, 31 de março de 2011

Coisas simples ???? Nem tanto .....

Oi gente tudo bem ? Espero que sim .
Eu estou ótima graças a Deus !
Hoje meu post foi inspiração ao que li no blog da Gabi ( mulher pneu ) , quero falar das minhas emoções dos últimos dias .
Fazia tempo que não me sentia felizzzzzzzzzz assim ! Estou cada dia mais certa do que escolhi pra mim e isso me deixa lá no céu ! A balança tá meio paradona esses dias , mas sei que preciso melhorar umas coisas ( diga-se exercícios ) pra ela voltar a descer , afinal tenho um longa caminhada pela frente .
E sobre o que eu quero falar hoje ? De coisas simples que pra mim era um verdadeiro sacrifício :
Moro em sobrado é aquele sobe e desce o dia todo , sempre esquecia alguma coisa  e subia ....e descia e meu joelho , coitado sofria ! Ele estalava ( ou é estralava ??? kkkkk ) muito ,e doia também .
Salto alto sempre amei , mas depois que tive filhos e logo em seguida engordei demais quase não usava e quando colocava , nossa , olha o joelhinho sofrendo de novo .....
Outra coisa é que não conseguia me enrolar inteira nessas toalhas de tamanho "normal " ( não era aquela gigante hein ??? rsrsrs ) , ficava um tantinho aberta na frente e isso me dava uma p..... raiva ....nossa !
E por fim  : cruzar as pernas .....ah isso é muito bommmm ! E tá em primeiro lugar no ranking entre as melhores coisas após gastro , vejo sempre as pessoas falando que voltaram a cruzar as pernas , com uma alegriaaaaaa !
Coisas tão simples não é ? Para muitos pode ser ,mas para muitos que lutaram e encararam a obesidade por anos , essas coisas não são meros detalhes , passam a fazer a diferença em nossa vida ! Essas são apenas algumas coisas que nos beneficiam após a gastro , eu tô adorando e curtindo cada momento !
Ah e os elogios das pessoas ....no início achei que iam me criticar pois sempre me falavam : nem é tão gorda assim ! Mas a maioria me elogia e eu fico até sem graça sabe ....nem sei o que falar as vezes , mas é claro que vou lá nas nuvens !
Da mesma forma que tem as alegrias , tem suas desvantagens também , afinal tudo é assim .
Pra mim uma das coisas que mais sinto falta é beber água de gut gut , um copão até acabar , coisa simples tambem , mas que a gente só dá valor quando perde ......se bem que já consigo tomar uns três goles de uma  vez , olha que evolução ! kkkkkk
Sei que com o tempo isso melhora e poderei me deliciar com um copo de água estupidamente gelado de(quase) uma vez !
Gente é isso por hoje ! Volto logo !
bjus

10 comentários:

  1. Nossa as coisas simples que nos fazem tanta falta, usar salto que alegria,nunca tive na baixo, mais ano passado me rendi pois com 100kgs tudo inchava meu pé e doia, agora quero distancia de sapato baixo de novo, tênis só na academia!!
    e agua ja tomo um monte com cinco meses de operada!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!
    Gostei de seu comentário e concordo com vc q cruzar as pernas está em primeiro lugar no ranking, ñ esqueço a dificuldade q eu tinha em fzer isso antes da gastro, me sentia mal nos lugares pq sou baixinha e as vezes ñ ao conseguia encostar bem os pés no chão e ficava desconfortável e me sentia constrangida pois minhas amigas cruzavam as pernas normalmente,também sinto falta de tomar água de gut gut ás vezes esqueço q ñ psso e entalo com a água(rsrss)...bjs da Cleo(sleevada).

    ResponderExcluir
  3. Não é taõoo gorda..sei bem.
    Ouvi muito isso
    Mas, magra nunca me disseram né?
    hahahahahaha
    Que coisa irritanteee!
    beijo Cris

    ResponderExcluir
  4. Hmm, eu nunca gostei de usar salto... vou ver se me acostumo futuramente kkkk.

    Cruzar as pernas é básico amiga, tb não vejo a hora ! Vai ser mais uma pequena vitória.

    Viva nós !!!

    Bjão !

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Estou comecando um blog agora de emagrecimento, espero poder compartilhar com vc.

    (:

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. oi floor!
    qui feliz que fico com vc, lembro do dia que cheguei no seu bloguinho e vc td tristinha com enjoos, e td mais, é td questao de tempo, a daqui um tempo vc vai estar tomando um copao de agua num gole e fazendo tds essas coisas que antes era tao dificil pra vc...
    bjokinhas, otimo fds

    ResponderExcluir
  7. sera que conseguimos tomar de gut gut?? eu tbm tenho mta saudade de tomar de gut gut....AGUAAA

    ResponderExcluir
  8. A minha toalha ainda não fecha ! hahahaha Achei que só eu me chateava por isso ... rsrsrsrsrs

    Ai, acho que a nossa pior fase já passou neh Cris, daqui pra frente só alegria !

    :-)

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. amei a toalha..tb ficava p da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mas cruzar as pernocas hj em dia e' deliciosooooooooo

    um beijo e tb estou doida p tomar o copao de agua gelada..mas ate que controlo sabia? tomo os goles e nunca tive problemas com agua(que eu lembre)..heheheh

    ResponderExcluir
  10. Passou um flash back por mim ao ler esse post! Comigo tbm foi igual, ñ enrolava na toalha, não curzava as pernas e salto? Nossa, era difícil comprar uma sandália e de salto então nem pensar! Hoje eliminei pouco ainda perto do grande caminho q tenho q percorrer, mas já sinto grande diferença. Ainda ñ uso salto, mas a sensação de cruzar as pernas e caber na toalha é incrível!
    Bjos

    ResponderExcluir