quinta-feira, 3 de março de 2011

Sobre minha dieta ..

Oi gente ! Tudo bem ? Recebi  comentários dizendo sobre o que ando comendo e quanto ando comendo .
Estou seguindo fielmente a dieta da nutricionista , tanto os alimentos , quanto a quantidade . E olha que como menos do que ela manda ....sempre ....ela disse que com o tempo como mais um pouquinho . Não sei se a técnica que escolhi , o sleeve , permite comer um tiquinho a mais por que meu estomago é um tantinho maior do que nas outras técnicas e não tenho desvio do intestino . É uma técnica onde o paciente tem muito mais responsabilidade e escolher bem o que come , por que é muito mais fácil engordar , já que absorvemos tudo .Optei por ela , com a ajuda do meu médico , já que preciso eliminar 35 kilos em média .Gosto do meu corpo com 62 , 65 kilos mais ou menos , já tive por um bom tempo esse peso e me sentia bem assim .
Na dieta pastosa , já podia comer arroz papa , e me entalava que era uma beleza , mesmo comendo bemm devagar ... já o macarrão que testei ontem e foi melhor que o arroz , já que tava bem molinho , doeu menos e desceu melhor , tanto que nem vomitei no almoço de ontem , rsrsr
Isso tá virando rotina , meu médico me disse que provavelmente esteja com estenose no esofago  e me encaminhará para fazer uma endoscopia para dilatar um pouco a passagem .
Quero emagrecer mais uns 20 , 25 kilos no máximo . Não quero ficar tão magrinha não e não tenho pressa , vou fazendo minha parte que tudo dá certo .
Bom é isso , só pra esclarecer pras meninas que andam se assustando com a minha dieta kkkkk
Realmente tenho visto que cada equipe médica trabalha de uma forma . Isso e normal .

bjus
Cris 

5 comentários:

  1. ai eu quero arroz papa, vou ligar pra minha nutricionista e pedir, será que ela deixa? carne moida tu nao podia neh? beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris,
    Não queria me meter não. Só que nas reuniões da minha equipe, a gente até ri quando algum novato relata um entalo com pão ou macarrão.
    Mas a sua cirurgia é diferente da minha, você tem razão.
    Ouve sua nutri e sua equipe... quem sou eu pra dar orelhadas, né? rsrsrsrsr...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cris querida, faz muito bem em comer como manda a nutri eu tb segui os conselhos dela e ó já estou 35kg mais magra vale a pena amiga!Vc precisa emagrecer pouquinho certamente vai alcançar sua meta rapidinho eu precisava emagrecer no minimo 43kg para ficar bom então meu caminho é mais longo que o seu mas vamo que vamo que vai dar tudo certo!beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris dificil eu descrever o que como, porque como tuuudooo que dá na ídeia,kkk mas vou colocar no blog o que a nutri passou, confesso que sou muito indisciplinada então não sou exemplo para ninguem!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris... isso mesmo... mais vc ta super bem emagreceu 14K! ta td certo! cada equipe é de um jeito... cada um é de um jeito... hoje eu completei 15 dias de operada, to melhor... te deixo um bjo!

    ResponderExcluir