quinta-feira, 28 de abril de 2011

3 meses de sleeve !



Oi gente querida tudo bem ??? Esse tempinho de sampa hoje tá de lascar ...chuvinha boa , não tô com vontade de fazer nadaaaaaaaaaaaaaaa ! kkk
Bom hoje completo 3 meses de cirurgia , e quanta coisa aconteceu nesse período :
O primeiro mês não gosto nem de lembrar, sofri horrores , achei que nunca mais seria feliz ( sem exagero) e me arrependi amargamente da cirurgia .....ledo engano .
Cá estou eu , feliz da vida , ótima , comendo super bem ( tirando as mancadas que dou e sei que é culpa minha ) e 21,5 kilos offff , ôhhhhhhhh glóriaaaaaaaaaaa ! Peso de hoje 78,5 !!!!!!!!!!!!!
O que mudou nesse tempo , vamos lá :

*Consigo cruzar as pernocas
*Me enrolo ( inteirinha) na toalha
*Não como mais como desesperada
*Aprendi a me conhecer e saber o limite do estomaguinho
*Tô me sentindo bonita
*Tô querendo comprar muitas roupas kkkkk
*Recebo elogios a toda hora , mesmo das pessoas que não me apoiaram muito no começo
*Tô ficando mole (leia-se  flácida ) mas tomarei providencias antes de cair geral
*Meus joelhos não doem mais
*Eu não ronco mais ( horrível roncar aff )
*Namoro o maridão com mais qualidade ( ##tímida##)

Bom eu poderia ficar aqui o dia todo falando de tantas coisas ......
Esses dias tava na loja Marisa , e tem aquelas araras horríveis de roupas em tamanho especial , antes ficava procurando nessas araras algo que não fosse tão feio pra usar , mas hoje ignorei elas totalmente e peguei minha bermudinha saruel jeans ( sem strech) tamanho 44 e fui muito feliz !
Esses dias mostrei aquela montagem que coloquei no blog para meus filhos e eles disseram : Nossa mãe , nem lembro mais que vc era assim ! kkkkkk
Eu quero lembrar , nunca esquecer de como fiquei por causa da obesidade , não só por fora , mas por dentro também , cada dieta que fracassava me sentia péssima , ia ao fundo do poço ...a comida me dominava , não tinha controle , coisa estranha .....
E quero lembrar sempre disso pra nunca perder o foco , já que com o passar dos dias a gente vai comendo melhor e se a gente não se policiar , vai tudo pro brejo . Não quero isso e farei o que for preciso para isso não acontecer ....
Ainda fico um pouquinho chateada com a quantidade de comida que como , é mínima ....as besteiras caem que é uma beleza , já a comida pesa demais , me dá um desespero e paro de comer , mas sei que isso tende a melhorar com o tempo .
Gente é isso , obrigada por cada comentario carinhoso que vcs escrevem e saibam que são fundamentais para que eu não esqueça nunca de onde vim . O que sei é que nunca mais quero voltar pra lá ...Não mesmo .....

bjussssss

10 comentários:

  1. ola amiga, parabens pelos 3 meses.
    É otimo entrar numa loja e poder comprar roupitchas lindas.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cris!!!
    nada como esta vida nova não é?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cris!
    Parabéns pelos 3 meses... esse comecinho é o melhor, nada como as primeiras roupas menores :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda, vc não imagina qto fico honrada com sua presença no meu cantinho, e pq nunca de identificou??? EStou lendo seu blog de cabo a rabo pra conhecer melhor vc, aí posso palpitar a vontade kkkk, bjss e parabéns pelos 3 meses, depois volto pra falar mais pouquinho kkk adoooooroooo...

    ResponderExcluir
  5. AMIGA, parabéns pelos 3 meses :) A gente comemora muito mais feliz do que aniversário de verdade né kkkk.

    Como vc, aqui tb comida cabe pouco e besteira um montão. Perigo !

    Comprar roupas que a gente GOSTA e não as que apenas SERVEM não têm preço :)

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!
    Adorei seu post,,emocionante.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  7. Amiga parabéns, ciru muda nossa vida para Melhor, sei disso...
    Como bem, bem até demais, tenho meus medos, vixe mas vamos a luta!
    bjs linda!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cris pelos muitos kg off, pela garra e determinação, que vc continue colhendo todos os frutos do sucesso!!!
    beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  9. Cris, são muitas conquistas em pouco tempo neh !!
    :-)

    Eu tb tô uma molenguice só, terei que fazer academia mesmo, não tem jeito ...

    Sobre a quantidade, com o tempo aumenta, com certeza !

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo resultado. Realmente nunca devemos esquecer nossa origem para não cometer os mesmos erros que nos levaram a obesidade. Faço questão de comprarar fotos e estou sempre me perguntando porque me deixei ficar como eu era.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir