sábado, 16 de abril de 2011

Baladinha de ontem .

Oi gente , tudo bem ?Ontem a baladinha foi 10 ! Estar com os amigos , se divertindo não tem preço . E outra quem tem filhos sabe que depois que eles chegam as noitadas ficam cada vez mais extintas né ? Mas de vez em quando é bom um programinha assim só com o marido pra descontrair . Eu e maridão até que nos divertimos muito ....ainda bem . Minha mãe ama ficar com os netos , eles adoram a vó coruja e a mamãe e papai agradecem kkkkkk
Bom ontem encontrei alguns amigos que não tinham me visto ainda depois da cirurgia , fui muito elogiada , e me senti extremamente feliz ! Isso por que ainda falta um montão de peso pra eliminar , imagina depois ? Mas já me acho bonita ...tenho que me achar né ? Marido elogia sempre e me olha como se falasse : vc conseguiu ! Isso não tem preço gente !
Vamos ao que interessa , fotinho de corpo inteiro . Já vou falando que ainda não tô magra , tô longe ainda , mas já me sinto ótima .
Vejam :


E então gostaram ? Eu gostei do look , adorei o vestidinho que ganhei da sogra . Veio em boa hora por que as únicas roupas que me restam , estão na costureira kkkkkkkkkk
Ainda levei uma carteira fofa , mas esqueci de tirar foto com ela !
Bom gente é isso ! Bom restinho de sábadão pra vcs !
obs : Ah , matei a vontade do meu saquêzinho !Mas não abusei não !

6 comentários:

  1. Está linda! Impressionante como você rejuvenesceu!
    Ter filhos é maravilhoso, mas não podemos negar que a vida social diminui rsrsrs
    Minha mãe e minhas irmãs sempre me salvam qdo quero sair. Viva a familia!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, vc está ÓTIMA ! Parabénsssss !!!

    Ahhh e nem fala em sakê... tô MORTA de vontade, com qtos meses sua nutri te liberou ?

    Bjão querida

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda!!!Ta magrona já amiga pode crer!!!!
    beijos
    Val Sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Tem mesmo q se amar cada dia mais! Vc está ótima e a tendência é só melhorar.
    Beijoos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. adorei o look! e opiniao do marido e' tudo ne'? um beijao!

    ResponderExcluir
  6. olá... ando lendo comentário sobre sleeve gastrico, pois penso em fazer. Ja estou desesperada, nao consigo ser feliz assim com o meu peso, e tenho chorado muito. Sou casada e tenho 2 filhos e muito quilos para perder. Ja tomei varias fórmulas mas não adianta. Por favor, me mande um e-mail dizendo onde vc fez a sua cirurgia e quanto custou.
    e-mail: amabellefigueiredo@yahoo.com.br
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir