terça-feira, 5 de abril de 2011

Enjoadinha de novo .................ai ai

Oi tudo bem ? Eu estou bem , comendo direitinho , sem entalar , mas desde domingo ando enjoadinha ( aff , passei na fila da enjoo quantas vezes hein ??? )
Comida mesmo não tenho a mínima vontade de comer ...carne , frango , peixe ....parece que enjoei de tudo ....
Já vi algumas meninas dizerem que isso é uma fase do sleeve , acho que até que pra quem tem apenas 2 meses e uns dias de operada , tô comendo bem ....mas o problema que tenho vontade de comer somente frutas bem geladinhas , queijo , torrada , comida tá dificil ....mas tenho que tentar ainda mais que a proteína é super importante pra nós , amigos de grampo rsrs !
Ah ontem fui na consulta com meu cirurgião , ele me disse que a perda de peso está boa , pra não me preocupar , me passou a vitamina só agora , por que antes tava com diiculdade para engolir tudo ....
Vou tomar o pantoprazol , protetor estomacal por 6 meses , e vitamina materna , já tô pensando em engolir ela ....dizem que é enorme né ? Acho que tomei na gravidez mais não me lembro do tamanho .
Ele me pediu também alguns exames de sangue e pediu pra retornar mês que vem com os resultados .
Vi ontem lá no consultório , o Alexandre , que está fazendo o programa bem estar na globo . Como já disse sou tímida e nem fui falar com ele kkkkk , mas ele me pareceu super bem e feliz !
Bom é isso !
Volto em breve
bjusssssssssss

5 comentários:

  1. Vai passar amiga linda, tenha paciência que tudo isso passa, palavra de quem já se encaminha para o 7° mês de gastro!rs
    beijinhos
    Val Sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá que nem eu amiga, vontade de comida zero kkkk. Tô igualzinha vc, não tenho vontade nenhuma de arroz, feijão, macarrão... Vamos esperar e ver se com o tempo isso melhora né ? Bjão !

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Aff de vez em quando eu também fico bem enjoada.
    Tenho vontade de comer outras coisas...rs
    E quanto a vitamina.....é enorme sim.
    No começo eu tomava a noite, aí comecei a me sentir mal e vomitar a bendita.
    Resolvi tomar no lanche da manhã...e não é que deu certo...rs
    Vai entender.
    Adorei o "amigos do grampo"....rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris
    Que ruim... mas, procure se acalmar.
    As vezes esses enjoos podem até um fundinho emocional...
    Sobre o sleeve oq ue tem a ver isso?
    Não sei nada dessa técnica.
    omeprazol tomei por 6 meses direto.
    Boas alimentações ok?
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Muitas reclamam de enjoo mesmo Cris. E uma pena leva alguns meses, mas tds os medicos dizem que passa. Se esforça mesmo no quesito proteína. eu tô tomando centrum...acho que é um pouco menor que o matterna, que de qq forma vc pode dividir e tomar de dois goles cada pedaço né? O negócio é viver cada dia sem pensar nos pesares da coisa né? Boa sorte viu? Queria poder assistir esse programa, mas a labuta não permite. beijaão

    ResponderExcluir