segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias do final de semana ....

Olá amdas , tudo bem ? Eu estou ótima .......perda de peso a passos de tartaruga , mas tudo normal segundo meu médico . Preciso dar uma acelerada nisso , não vai ter jeito tenho que malhar mesmo .......
Ontem pesei estava com 76,300 , ainda faltam duas semananinhas para o final do mês quando completo 4 meses de cirurgia ....acho que até lá consigo eliminar mais uns 2 kilos .....quem sabe 1,5 kkkkkkkkkk !
Não adianta desesperar ....tem que fazer as coisas direitinho que tudo dá certo .
Gente , que frio é esse em sampa hein ? Sexta feira fiquei em casa , assisti uns filmes com o marido e curti os filhotes , coisa boa nesse friozinho . Sábado saímos para resolver algumas coisas e a noite saímos para jantar . Terminamos num rodízio de pizza,que serve várias outras coisas .....aff que tenso . Marido falou com o gerente que eu tinha feito uma cirurgia e não comia quase nada ....aí me cobraram preço de criança .......obaaaaaaaaaaa ! o bolso agradece ! Não sei se me observaram comendo , eu nem percebi ...ainda bem , comer com gente olhando é horrível . Antes também achava isso , acho que as pessoas reparam muito nos gordinhos comendo .......
Comi até que bem  : o recheio de uma fatia de pizza de atum , uns 5 palitinhos de batata frita , 1 pedacinho de frango , 1 pedacinho de carne e saladinha . Olha que moça comportada ! Se fosse antes o estrago estaria feito , saia de lá com dor de estômago , de tanto comer .....é feio , mas é verdade ...fazer o que ????
Hoje já voltei a minha programação normal  no quesito alimentação . O almoço será filezinho de frango com salada de alface e couve flor ! E já fico ultra satisfeita com isso .........mas depois de 1 hora e meia , duas horas no máximo , meu estômago reclama . Não sinto aquela fome , mas um vazio , que começa a dar tipo uma azia , lembra que a azia e mim é sinal de que o estomaguinho tá vazio . A sorte é que com um pedaço de queijo , uma fruta , já fica beleza de novo .
Meu cabelo não tá caindo muito não ......isso é bom ???? se for considerar eu eliminei 24 kilos em 3 meses e meio .....até que é um número bom .....dizem que a queda se dá devido ao emagrecimento rápido né ? Bom acho que tenho que agradecer ......mas estou preparada caso isso aconteça ( eu acho rs )
Bom gente é isso por hoje !
bjus

5 comentários:

  1. Fim de semana gostoso, no sentido figurado hauahaua
    cada coisa gostosa que de pensar ja engordei!
    sua eliminação de peso foi ótima que bom mérito seu!
    sobre o cabelo eu estava preparada também até começar cair horrores, kkkk ainda bem que agora parou!
    espero que vc nao precise passar pelo que passei!
    bjss mil

    ResponderExcluir
  2. Oieee amiga Cris! parabéns pelo seu DEPOIS...o antes estava bem gordinho né amiga? kkkkk

    legal, vou seguir seu blog pra ver e saber mais de ti!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. lindona..que massa um fim de semana com a familia.....bem, meu marido que caia na besteira de falar pro gerente que eu como pouco....como normal. um pedaco de pizza, um pouco de salada...como uma mulher fina e comedida..hahahahahahahaha..


    beijos linda e parabens pelo peso perdido em tao pouco tempo. o importante e' reaprender a comer saudavelmente ne'?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, super agito no findi heim? eu também já paguei como criança num restaurante, e sabe q fiquei encanada se eles estavam me vigiando kkkkk... mas se estavam caíram do cavalo, afinal comemos menos q uma criança de 7 anos...
    Sobre o cabelinho, o meu começou a cair depois do terceiro mês, e agora com 7 meses já não cai mais, graças a Deus, acho q perdi de 35 a 40% dos fios, meus cabelos ficaram fininhos mas não fiquei com falhas, não tomei nada fora o Centrum, confiei no q meu médico disse, q vitamina nenhuma ajudaria, pois a queda é consequencia, e com 7 meses pararia, foi exatamente o q aconteceu... bjsss amiga e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Ei moça! Eu também estava assim, ansiosa pra perder todo o peso, mas agora deu uma acelerada.
    Não tenho malhado nem feito nenhum exercício, nem caminhada!!!! Preciso de disciplina, morro de preguiça, mas estou nas nuvens depois da cirurgia.
    Falta muito pouco pra alcançar minha meta!
    bjs

    ResponderExcluir