quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coraçãozinho batendo .........

Oi gente , em primeiro lugar obrigada pela força de todas vcs viu ? Tava precisando de palavras de incentivo e a cada dia que passa tenho mais certeza de que dará tudo certo !
Bom , na terça dessa semana , voltei no PS para fazer o acompanhamento , lembram que falei que ainda não tinha sido visualizado o embrião ???
Pois bem , de uma semana pra outra é uma transformação incrível , não só vimos o embrião que tem 5mm ( oh que lindo(a) ) como pudemos ouvir o coraçãozinho . Tá tudo bem , evoluindo certinho , não tive mais nenhuma intercorrência e vim aqui só pra avisar vcs !
Fiquei muito feliz e aliviada , não estava esperando engravidar , mais a gente já ama tanto né ? Inexplicável .
Ah um detalhe , acho que os enjoos começaram , hoje depois do café , fiquei com o estomago embrulhado e vomitei . Agora não sei se é da gravidez , ou pela falta do remédio que eu tava tomando pro estomago , mas assim que soube da gravidez , parei de tomar até falar com o médico certinho . Tomava o pantoprazol e ele me ajudava a não ter azia e nem aquela sensação de refluxo .....voltei a sentir isso . Não vejo a hora de passar logo no médico para tirar todas as dúvidas ......Chega logo dia 30 !
bjus

8 comentários:

  1. Olá amiga, fico muito feliz que esteja td bem com vc e com o baby!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga passado o susto tudo é alegria! contei pro meu noivo seu caso. ele falou vc também podia estar né amor! kkk ele é louco de pedra, tabém 6anos juntos acho que ele espera né! prefiro casar certinho depois filhos! AGORA VC NÃO AMIGA, VC JÁ ESTA CASADA uma familia linda e esse anjinho só vem para complementar o amor de vcs! DEUS vai manda-lo com muita saude! logo teremos fotinho aqui né do bebezinho fofo!
    bjs meus com todo carinho

    ResponderExcluir
  3. que benção amiga!!! agora é só felicidade!!! bju

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostaria muito de conversar sobre a cirurgia Sleeve com alguem que ja tenha feito, pois estou me preparando para fazer ela e aqui na minha cidade nao conheço ninguem que tenha feito essa tecnica, seria possivel entrar em contato por email comigo? é muito importante pra mim!! obrigada, Dámaris. Email: damaris.alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Owww ver vc falando dá até vontade de ter um bebê tbm, é tudo tão mágico, né? Mas eu só tenho 4 meses de operada, tenho que me conter. Eu tava conversando ontem cm algumas amigas sobre o uso do adesivo e lembrei do seu caso, fiquei com medo de optar por esses método, mas vou ter q correr atrás de um método contracepctivo URGENTEMENTE, ñ posso vacilar.
    Bjos e curta muito seus momentos de mamãe!

    ResponderExcluir
  6. viva!!! cada semana uma emocao diferente agora!!! sera' uma nova gravide!!!!quero acompanhar tudinho!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa que felicidade cris um bebezinho pra trazer mais luz pra sua vida, parabéns fiquei muito feliz tenho 1 filhinho de 8 anos e sonho em um dia ter meu 2 filho,mas no momento é so sonhos,curte muito esse momento pois passa tão rápido!!!!uma linda semana pra mais nova mamãe do mundo do blog!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que surpresa ótima!!!!
    Parabéns!!!
    Puxa você vai ser muito feliz e esse ser foi planejado por Deus!
    beijos

    ResponderExcluir