quarta-feira, 1 de junho de 2011

exames

Oi gente linda , tudo bem ? Obrigada pelos elogios do post anterior , vcs são umas fofas mesmo !
Hoje peguei o resultado de alguns exames que fiz .A novidade é que tudo está dentro da ordem  , glicose ( que antes estava acima do limite ) colesterol , triglicerides .... tudo ótimo , graças a Deus !
Ainda falta uma parte dos exames , aí venho contar pra vcs .
A única coisa que preocupou um pouco foi o exame de urina .
Desde que operei , confesso que não consigo tomar muita água , sei lá , ela me pesa , me dá um desconforto , somente a  água , outro liquido é normal . E sei da importancia dela após a cirurgia . O fato é que minha urina anda meio escura e deu no exame que estou com proteína na urina ???????????
Bom andei pesquisando no santo google algumas coisas e vi que tem a ver com a albumina , mais ainda não fiz o exame para ver a albumina . Minha urina está turva , amarelo escura e eliminando proteínas .....é mole ?????? rsrsr
Se alguém souber de algo , ou já teve , me mandem um salve , please ?
Fora isso , tudo bem .Estou aqui ocupada com os preparativos da festinha de 8 anos dos meus meninos . Quero fazer uma festinha bem clean e tô fazendo várias coisas , depois mostro pra vcs tá ?

bjus cheio de proteínas pra vcs ! kkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. OI amiga, brigada pelos elogios viu? vc é d++++
    Bem, sobre o lance da urina eu não sei o q pode significar, mas a água Cris é muito importante mesmo, já li muito a respeito de pessoas q fazem cirurgia de pedras por falta de água... seja forte amiga, tenta tomar pelo menos 1 litro e meio durante o dia, leve uma garrafinha sempre com vc e vá tomando de golinhos... não quero te ver com nenhum sintoma pela falta de água tá???
    Bjssss e depois nos mostra td q fizer pra festinha, adoro idéias pra usar depois kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amiga, parabéns pelos exames. Não sei o que é essa proteína na urina, mas aqui a danada tá clarinha. Eu tb não tomo quase água, mais sucos mesmo... água tb me faz mal, não gosto, me deixa enjoada !

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Oieee, acho o maximo vc ter gemeos!
    Sempre passo aqui pra acompanhar seu sucesso- me opero semana que vem, moro em Atlanta-GA. Bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. é..mesmo sendo difícil, é uma bbrigação, e com o tempo melhora viu, a agua vai voltar a descer normalmente, vc vai ver..bj e boa festinha ai!!!

    ResponderExcluir
  5. Cris, não tenho a menor idéia !
    No meu caso, se bebo pouca água a urina escurece também, aí capricho na água e volta a clarear.

    É chato beber água pq agora ceb pouco por vez né, então tem que ficar lembrando de tomar mais vezes.

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oie!!
    proteína na urina?? nunca ouvi falar!!!
    Vou me operar em outubro e, se já não lembro muito de beber água agora, quero ver depois, mas é muito importante e é melhor encontrar um jeitinho de beber pelo menos 1,5 lts né?
    mil bjks

    ResponderExcluir