domingo, 19 de junho de 2011

Meio pra baixo ...

Oi Gente  tudo bem ? Eu estou mais ou menos . Desde que descobri a gravidez , deixei de fazer o uso do pantoprazol por que ainda não consegui passar com meu gastro e com o gineco só semana que vem por que o mesmo está de férias ( que ótima hora nénaum ? ) .
E aí que voltei a ter dores no estomago , sinto que estou comendo menos devido a dor e a azia que sinto , nossa queima demais .....e ás vezes ainda vomito a refeição toda , é cair no estômago e passar mal .
Preciso me alimentar bem , ainda mais agora que estou grávida , mas está difícil .
Mandei um bip pro meu gastro me retornar , mais até agora nada , amanhã cedinho vou ligar no consultório de novo pra ver se resolvo isso . Tá me incomodando muito , fico até com medo de comer ....tenso . Ando muito preocupada .........mas está tudo nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz ...
Os sintoma a s que sinto , não é enjoo e ne azia em relação a gravidez , sinto que é a falta do remédio , sei disso por que andei vacilando uns meses atrás e não tomava direito o remédio e senti exatamente o que estou sentindo agora , foi só voltar a tomar certinho que tudo voltou ao normal ....
Venho dar notícias assim que possível .

bjus pra todas !

Um comentário:

  1. O Cris, to na torcida que melhre logo! E esse gastro? liga mesmo, enche o saco ate falar com ele.

    beijao querida!!!!!

    Ninha
    www.cincosegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir