quinta-feira, 7 de julho de 2011

9 semaninhas ...

Oi gente , sumi né ? Como disse no outro post , ando meio sem novidades mesmo , esse lance dos hormônios na gravidez pega mesmo ....não me lembrava mais , afinal meus filhos já tem 8 anos .... Tem dia que tô num mal humor que Deus me livre rsrsrs !
Nessa semana completei 9 semanas de gestação , ando ficando bastante enjoada , estômago revirando e as vezes tenho que vomitar para aliviar . Nos ultimos 2 dias ando melhor do tal refluxo , ainda bem pois a sensação da comida voltando é o ÓO !
Bom vou falar do que está diferente nessa gravidez para a outra .
* Meu enjoos na primeira gravidez foram terríveis , pelo fato da gravidez gemelar é pior mesmo , vivia com a cara enfiada no vaso ....ecaaaa , dessa vez meu estomago embrulha mais não sinto a necessidade de vomitar sempre , isso é bom .
* Grávida dos meninos enjoei do pobre do marido , nossa o cheiro dele me dava ânsia rsrsr ( pra variar ) , dessa vez estou muito , mas muito mais apegada a ele e manhosa o que sempre fui mais agora estou mais , ainda bem que ele é um fofo e tem uma super paciência comigo .
* Estou com algumas acnes dessa vez , na outra meu rosto ficou super bonito sem mancha , sem espinhas .
* Sinto minha cintura mais " sem forma " , a bichinha tava "quase" aparecendo , mas vou ter que esperar mais um pouco rsrs

Realmente o que dizem é verdade : Uma gravidez nunca é igual a outra .
Estamos todos felizes , passado o susto e estamos super anciosos para saber quem está aqui na barriga : O Miguel ou a Maria Eduarda . Amanhã farei o exame de sexagem fetal  , onde  através do sangue da gestante dá pra saber com 99 por cento de acerto o sexo do bebê a partir da oitava semana .
Sei que o mistério é legal , mas aqui todo mundo é ansiedade pura e não vai dar pra esperar não .
A torcida por uma menina , já que tenho dois meninos , é grande . Meus filhos já me tratam por : minhasss princesasss ! Pode ????? Lindos da mãe !
Já expliquei pra eles a possibilidade de um menino , mas eles dizem ser menina mesmo ....eu prefiro não opinar ....vou esperar sair o resultado do exame para chamar enfim meu bebê , que já é tão amado , pelo nome .....
Seja Miguel ou Maria Eduarda será muito , mas muito bem vindo (a) .
Gente uma outra coisa , com as doideiras do blogger não tô conseguindo comentar nos blogs de vcs , mas estou sempre lendo , vou começar a comentar como anônimo e assinar Cris- sleeve pra vcs saberem que sou eu tá !

bjus e volto em breveeeee !

4 comentários:

  1. OI amiga, será q agora vem a menininha mesmo? tudo está tão ao contrário dos meninos kkk... Deus os abençoe e q venha com muita saúde...
    Bjsss e ótima quinta!

    ResponderExcluir
  2. oi cris
    tenho um Miguel (01 ano e 08 meses)
    tb nao gosto de esperar, saber o sexo logo é melhor, rsss
    bjos querida
    boa gestacao

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que ansiedade né ? Aqui foi um caos: me deram 90% de chance de ser menino no primeiro ultrasom, eu comprei um monte de coisas de menino... e no morfológico 100% MENINA hahahahaha.

    Eu adorei, se tivesse que ter mais um e pudesse escolher, seria outra menina :)

    Bjão, se cuida

    ResponderExcluir
  4. TOMARA QUE VENHA UMA MENININHA!!! BJU...

    ResponderExcluir