segunda-feira, 30 de maio de 2011

4 meses !!!!







Oi gente tudo bem ? Espero que sim . Bom tô devendo meu post dos 4 meses ....Na verdade foi no sábado mais final de semana já viu né ? Procuro ficar mais longe possível da net , já que na semana , é quase um vício .....
E aí que completei 4 meses de estomaguinho novo . Quanta coisa aconteceu nesse tempo , nossa ......
Fui do arrependimento a felicidade máxima kkkkkkk ! E é assim que me sinto hoje , feliz .....tem algumas coisas que ainda preciso ajustar , como a academia que ainda não comecei , bom nem vou falar nada sobre isso que tá ficando até sem graça kkkkkkk !
E o que mudou nesses 4 meses ??? Vai aí uma listinha :
- Já eliminei 25 kilos que deram uma diferença danada
-Sinto que já consigo me alimentar melhor , porém comida ainda é bem pouco , espero que isso melhore com o passar dos meses .
-Me sinto mais disposta , caminho com mais facilidade e não me canso tão fácil
-Dou 4 ou 5 goles diretos de água , ou suco .
-As crises de arrotos pós refeição estão diminuindo kkk ( isso é péssimo )
-Ainda dou umas mancadas de vez em quando , tipo , sei que não consigo comer e beber ao mesmo tempo e ainda insisto nisso ( que burra ) ,as vezes fico com um pouco de  mal estar .
-É a realidade chegou ....meus cabelos começaram a cair bastante ......nossa isso é muito chato ....fico triste sabe ...mas sabia que isso iria acontecer né ?
-Estou a 10 kilos da minha meta  e percebo que a perda de peso está ficando cada dia mais lenta .
-Preciso melhorar minha alimentação em relação aos carbos por que sei que eles fazem o processo ficar mais lento .
-Me sinto bonita e gosto de me olhar no espelho

Bom poderia ficar aqui horas falando no que mudou .....e o quanto estou sendo feliz nessa minha nova fase . Sei que após chegar a meta atingida o negócio vai ser somente comigo já que com o tempo a gente vai sim comendo um pouquinho mais .....
Tô muito feliz ! E satisfeita com tudo o que anda acontecendo e finalmente vou dizer a frase que nunca achei que ia dizer : FARIA TUDO DE NOVO .
Muitas de vcs que acompanham meu blog sabe que minha recuperação e adaptação a nova vida foi bem dificil , mas como dizem , não há vitória sem sacrifícios né ?
Gente prometi fotinhos da sexta ... mas meu marido é péssimo fotógrafo , vou aprender a me fotografar sozinha agora kkkkkkkk
Falar em sexta o rodeio foi péssimo , tava um transito enorme pra chegar , lotado  e nem ficamos até o final do show , de lá fomos para um barzinho com dois casais de amigos para não perder a viagem rs !



Ah , atualizei o peso aí do lado , esse mês foram 3,300 para o lixo , podia ser melhor .......

segunda-feira, 23 de maio de 2011

As jacadas do final de semana e histórias .....

Oi gente linda , tudo bem ? Eu tô ótima ,sumi um pouco ...mas é que tava sem novidades....na verdade ainda estou .....mas me acostumei tanto a todo dia visitar vcs , que fico com saudades ! rs
Meu final de semana foi muito bom ! Sexta a noite fiquei em casa mesmo com marido e filhotes , fizemos uma zoninha com eles . Como é fácil agradar crianças né ? Resolvemos fazer uma cama coletiva e dormir os 4 juntinhos , levamos nosso colcão para o quarto deles e ficamos bagunçando até tarde ....como a gente riu ! E eu percebi que eles estão crescendo rápido demais ......como o tempo passa .
Falar em tempo , semana que vem completo 4 meses de cirurgia , nossa melhor coisa que fiz na vida ( depois dos meus gêmeos rs ) . Ontem a balança acusou 75,100 uhuuuuuuuuuuuuu ! Quase 25 kilos eliminados em quase 4 meses é uma boa marca .
Acreditam que tem gente falando pra eu "PARAR" de emagrecer ????  Sinceramente , ando tão feliz que se fosse pra parar por aqui , não ligaria muito não , já que quase nunca na vida fui magrinha ....acho que só até uns 15 anos mais ou menos , depois comecei a engordar e quando engravidei , que foi com 20 anos , já pesava 77 kilos e com mais vinte e tantos que engordei na gravidez .....abafaaaaaaaaaaa ! rsrrs
Mas ainda quero atingir os 65 kilos.
Bom continuando , sábado fomos em Embú das artes , nossa que lugar gostoso pra passear , tanta coisa linda . Eu que amo esse negócio de decoração , e sempre estou inventando moda aqui em casa , fiquei babando com tanta coisa linda ! No fim acabei comprando só umas bijus ,uns biscoitinhos amanteigados , queijo , vinho , gordinha fila da pu######## ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A noite teve uma festa , aniversário de um amigo que tava muito bom ! Curtimos muito e demos boas risadas !Vi algumas pessoas que ainda não tinham me visto após a cirurgia e foi só sucesso ! obaaaaaaaaaaa !
Domingo acordamos tardão , efeito de ter ficado até a madrugada na festa , rs .
Saímos para almoçar, os meninos queriam Mc , tá eu sei , aquilo é uma merda , mas enfim fomos lá , comi um pedaço do cheddar acho que nem 1 terço , que sempre foi meu preferido , comi uns 4 palitinhos de batata e uns golinhos de coca ...e ficou parecendo que eu ia rolar de tão cheia que fiquei kkkkkkkk , ainda fico maravilhada com esse lance de comer pouquinho e ficar cheiona ....antes me deprimia , mas agora eu gostio ! ( tipo o seu. Creisson do casseta .......nossa da onde tirei isso ??? kkk )
A noite , o padrinho de um dos meus filhotes veio aqui com a familia , e comemos mini pizza , e eu comi uma inteirinha .....antes comia bem umas 4 , ou 5 ......ou ......deixa pra lá .
E assim acabou mais um final de semana . Dei umas jacadas , ainda bem que foram jaquinhas rsrs !
Na semana volto pra postura , tenho que voltar .....
Sexta feira vamos pro Rodeio , nossa como eu gosto . Se der coloco fotinho do look pra vcs tá ? bjusssssssss

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Notícias do final de semana ....

Olá amdas , tudo bem ? Eu estou ótima .......perda de peso a passos de tartaruga , mas tudo normal segundo meu médico . Preciso dar uma acelerada nisso , não vai ter jeito tenho que malhar mesmo .......
Ontem pesei estava com 76,300 , ainda faltam duas semananinhas para o final do mês quando completo 4 meses de cirurgia ....acho que até lá consigo eliminar mais uns 2 kilos .....quem sabe 1,5 kkkkkkkkkk !
Não adianta desesperar ....tem que fazer as coisas direitinho que tudo dá certo .
Gente , que frio é esse em sampa hein ? Sexta feira fiquei em casa , assisti uns filmes com o marido e curti os filhotes , coisa boa nesse friozinho . Sábado saímos para resolver algumas coisas e a noite saímos para jantar . Terminamos num rodízio de pizza,que serve várias outras coisas .....aff que tenso . Marido falou com o gerente que eu tinha feito uma cirurgia e não comia quase nada ....aí me cobraram preço de criança .......obaaaaaaaaaaa ! o bolso agradece ! Não sei se me observaram comendo , eu nem percebi ...ainda bem , comer com gente olhando é horrível . Antes também achava isso , acho que as pessoas reparam muito nos gordinhos comendo .......
Comi até que bem  : o recheio de uma fatia de pizza de atum , uns 5 palitinhos de batata frita , 1 pedacinho de frango , 1 pedacinho de carne e saladinha . Olha que moça comportada ! Se fosse antes o estrago estaria feito , saia de lá com dor de estômago , de tanto comer .....é feio , mas é verdade ...fazer o que ????
Hoje já voltei a minha programação normal  no quesito alimentação . O almoço será filezinho de frango com salada de alface e couve flor ! E já fico ultra satisfeita com isso .........mas depois de 1 hora e meia , duas horas no máximo , meu estômago reclama . Não sinto aquela fome , mas um vazio , que começa a dar tipo uma azia , lembra que a azia e mim é sinal de que o estomaguinho tá vazio . A sorte é que com um pedaço de queijo , uma fruta , já fica beleza de novo .
Meu cabelo não tá caindo muito não ......isso é bom ???? se for considerar eu eliminei 24 kilos em 3 meses e meio .....até que é um número bom .....dizem que a queda se dá devido ao emagrecimento rápido né ? Bom acho que tenho que agradecer ......mas estou preparada caso isso aconteça ( eu acho rs )
Bom gente é isso por hoje !
bjus

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sumidinha básica !

Oi gente , dei uma sumida né ? É que estou sem novidade sabe ...o peso anda meio empacado no 77 .
A única  novidade é que agora , no auge dos meus 3 meses de cirurgia comecei a sentir fome ....isso mesmo fome ..........Se deixar de hora em hora , cabe alguma coisa . Tenho que ficar controlando ....
Se bem que , com qualquer coisinha passa minha "fome" , tipo uma fruta , uma fatia de peito de peru , um iogurte . Ainda bem né ? kkkkkkkkkkk
Tenho que ter cuidado dobrado .....cada dia fico mais certa disso .
Tô vendo o lance da academia ....odeio musculação , pronto falei kkkkkkk.
Aí acho que vou fazer umas duas vezes por semana aula de hidroginástica , por que adoro água e pra exercitar mais , vou fazer aulas de spining , pilates , step , jump . No pacote que eu vi posso fazer todas as modalidades de ginástica e vou acrescentar + duas vezes de hidro por semana . As aulas são a maioria de noite , preciso ainda ver um esquema para deixar os meninos com a minha mãe enquanto vou pras aulas , o bom é que é só uma horinha e é super perto de casa .
Ainda preciso fazer meus exames de sangue essa semana , acho que vou sexta .
Ah ontem passei no meu gineco , ele me passou + alguns exames , fiz o papanicolau lá no consultório mesmo .Tinha uma dúvida que tirei com ele ontem . Eu sempre tive muito fluxo , e odeio menstruar, fico mal mesmo , tenho tpm , nosso é péssimo e fico + de 5 dias assim .....uma merda !
Faço uso do adesivo como anti baby e perguntei pra ele se poderia usá-lo sem pausas para não menstruar , ele me disse que sim , vamos fazer o teste por uns meses pra ver como o meu organismo reage . Nossa fiquei super feliz ! Não vou sentir falta nenhuma da monstra kkkkkkkkkk
Meu gineco é o mesmo desde o pré natal , fez meu parto e tudo . Não tinha visto ele ainda depois da cirurgia , ele ficou muito feliz por mim , me elogiou muito e disse que tem várias pacientes gastro que tiveram bebês depois da cirurgia e que foi super tranquilo , claro que seguindo as orientações direitinho .
Quem sabe um dia me animo ainda pra ter mais um bebê ??? Louca ??? Alguns acham loucura , já que já tenho 2 filhos . Nos dias de hoje 2 realmente é suficiente , mas não posso negar que as vezes sinto vontade de um bebezinho de novo ......Bom isso é assunto pra um outro post ( afinal vontade é uma coisa que dá e passa kkk) Tive meus filhos muito novinha , aprendi tudo na marra mesmo , me considero uma ótima mãe , vivo por eles , pra eles ( sem esquecer de mim claro ) .
Acho que se tivesse mais um filho seria muito diferente inclusive pelo fato de estar mais amadurecida ...vamos ver como a vida segue né ?
Bom é isso meninas !
Até a próxima !

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha primeira calça número ................

...................42 .....Isso mesmo 42 .....Nossa , achei que fosse demorar mais pra usar esse manequim .
E aí que fui eu mesma comprar meu presente do dia das mães , é , marido agradece pois não leva o menor jeito e eu até prefiro por que experimento e tal , ainda mais sapato ....tem que colocar no pé ....
Tava louca por uma sandália ( nem é sandália é uma ankle boot ) linda de morrer , tinha um tempinho . Bom que o preço até baixou .......marido adoraaaaaaaaa ! kkkkkkkkk
E pra complementar o presente ( 2 filhos =2 presentes rs ) ia comprar um perfume que tava querendo também , mas passando na CeA vi uma calça e apaixonei .....skinny , com o cós largo , muito bonita .....peguei uma 46 e uma 44 pra vestir e eis que a 44 ficou "larga" ....como ainda quero emagrecer pelo menos mais uns 10 kilos pensei : Poxa se levar a 44 usarei pouquíssimo , e pedi pra atendente pegar a 42 , mas nem tinha esperança , só pra desencargo mesmo . A bicha entrou , fechou sem grandes problemas , ficou bem colada , mas adorei mesmo assim .....daqui a pouquinho vai ficar mais larguinha ......ah vai ......com certeza vai !
A barriguinha ficou pulando um pouquinho rs ! Mas a tendência é que tudo vá entrando nos eixos né ?
Nossa , como fiquei feliz ! Ah e outra , o preço dela na etiqueta era 79,90 , achei até meio carinha , pra usar e perder daqui a pouco , mas como gostei muito , peguei . No caixa , 59,90 . Pra completar minha felicidade .......
Tô amando muito tudo isso ! rs

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Quando tentam apagar sua luz ..............



Oi gente , tudo bem ??? Eu estou ótima , mais um fim de semana bom , com família , amigos , risadas ! Muito bom !
Hoje quero falar um pouquinho sobre o que a gente passa a despertar nas pessoas depois da gastro . Se antes eu era a gordinha que quase ninguém olhava , hoje já percebi que começo a ser "menos" transparente" . Não que eu esteja "a" gostosona , nada disso , não passo nem perto . Mas comecei a percebi pessoas bem próximas de mim agindo digamos que diferente comigo . Tenho uma pessoa bem próxima de mim , que é gordinha também , sempre trocamos idéias sobre isso , ajudamos uma a outra nessa questão de auto estima . E eis que um dia , eu cansada de tudo , resolvi encarar a cirurgia .Fui criticada por alguns como já falei , por esse motivo mesmo resolvi nem ficar contando pra muita gente , pra não ter que ficar aturando gente me contando que o amigo do irmão do vizinho do tio , tinha morrido na mesa , pára ...........já tava nervosa demais pra ter que ouvir essas coisas . Pois bem , essa pessoa me incentivou a principio , me deu forças e tal . Até uns dias atrás estava tudo bem , mas nesse fim de semana , a gente se encontrou e percebi uns olhares diferentes , enquanto outros amigos me elogiavam , ela olhava com cara de desprezo . Normal , ninguém é obrigado a elogiar ninguém ....Temos uma turma de amigos muito brincalhões , a gente zoa todo mundo , brinca muito entre a gente e nunca rolou esse lance de ciúmes sabe ....digo entre os casais mesmo . No nosso grupinho de amigos só tem casados .....Mas bastou um comentário ( feito umas 3 vezes ) , nada demais pra que essa pessoa deixasse transparecer o ciúmes que tava sentindo . Ela fez um comentário que me deixou ultra sem graça , e deixou a todos que estavam presentes . Poxa , desnecessário .......eu tava na minha , e sinceramente até hoje quando começam a elogiar muito fico sem jeito , sou tímida como falei aqui já .....
E tem mais , aainda ficou dizendo que ela não queria mais emagrecer ....que queria ficar gostosona , que quando a gente emagrece fica sem bunda e ela não queria isso , queria só fazer plástica e lipo mesmo , pra ficar "gostosona" , tudo pra me cutucar sabe .....mas continuei conversando normalmente e não me deixei abalar por isso ....mas fiquei super chateada sabe ....não quanto as críticas , afinal o que seria do preto se todos gostassem do branco , mas pela situação que não foi legal . Essa pessoa já foi super magra , e todo mundo sabe que ela tem um "puta" complexo por ser gordinha agora e dizer isso , só pra desmerecer as pessoas ? Muito chato ...muito mesmo .....
Mas sei que é normal isso ....e que tenho que conviver com essa situações .....
Eu que passei uns 10 anos gordinha , nunca fui de ficar insegura por causa do marido , nunca , confiava em mim e nunca fui de ficar procurando pelo em ovo ...quem procura as vezes acha ....e outra meu marido é nota millllllll , nunca foi grosso comigo e nunca demonstrou desprezo devido a estar gordinha , sempre me aceitou como eu era e deixou bem claro quando resolvi operar : Te apoio no que vc decidir , quero que vc fique feliz ! Mas não tenho problema nenhum com vc gordinha !
Ele sempre foi carinhoso comigo e sempre me senti amada . Vai ver que é essa segurança que falta pra algumas pessoas né ?
Bom , foi um desabafo .....
E vcs , perceberam a mudança de comportamento de pessoas próximas de vcs depois da gastro ??? Me contem esses babados kkk
bjus