segunda-feira, 29 de novembro de 2010

exames + fotos


Olá meninas , dei uma sumida , mais estava meio sem novidade e ainda continuava meio pra baixo , mas nada como um dia após o outro pra refrescar a mente e nossas idéias né não ??
Bom na quinta dia 25 , fui fazer o ultrason de abdomen total , deu uma alteraçãozinha , que acho já ser esperada nos gordinhos né : esteatose grau 1 , ou seja fígado gorduroso , mas essa gordura se instala em tudo quanto é lugar minha gente ???? kkkkkk

 Mas pelo que andei vendo não é nada muito sério não , vou saber mesmo quando voltar ao médico . Na sexta , dia 26 fiz o eletrocardiograma e o ecocardiograma , a doutora que fez me perguntou por que eu estava realizando esse exame e falei que estava me preparando para a bariátrica , no final ela me disse que estava tudo bem com o core e disse que poderia operar a vontade  , mal sabe ela que eu não estou tãooooo a vontade assim kkkkkk
Essa semana ainda tenho o RX de torax e no sábado a endoscopia , já que marido vai precisar acompanhar .Nunca fiz esse exame ...vamos ver como está o estomagão kk ( por enquanto )
Mudando de assunto , farei uma viagem de férias em janeiro com a familia , e estou super preocupada com esse lance de roupa sabe , só quem é gordinho sabe como é difícil achar coisas que fiquem bem( na medida do possível ) na gente , estou na maior caçada atrás de pecinhas legais e não muito caras já que elas ficarão perdidas em breve ( iupiiiiiiiiiiiiiii ) , mas é aquele negócio , precisamos nos vestir gordinhas ou magrinhas né verdade meninas ????
Tô devendo fotos , vou colocar aqui umas de corpo pra gente ir acompanhando a mudança .....


Seguem : peso de hoje




Um bj , fiquem com Deus 
 

3 comentários:

  1. Oi Cris
    Tudo indo nos exames pré então.
    A tal coisa no fígado graças a deus não tinha.
    Então..aí vem a endoscopia???
    Putz
    Odeio
    hahahahahaha
    Sorte aí prá vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. CRIS ,NÃO FICA PRA BAIXO NÃO, OLHA SÓ OS RESULTADOS ISSO JÁ É MOTIVO DE COMEMORAÇÃO, CONTINUE ASSIM,FORÇA AMIGA, JUNTAS CONSEGUIREMOS!
    BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigado por passar no meu blog... estamos na luta né!? Tô numa correria daquelas, espero q possamos operar mesmo em janeiro, estou com muita fé! Vou torcer por nos duas... tô te seguindo já... super bj.

    ResponderExcluir