quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meio down

Olá meninas , tô devendo as fotos né , vou colocar em breve ....
Hoje acordei meio pra baixo , é difícil a gente admitir que fracassou né ? Me sinto assim , como deixei chegar a esse ponto sem fazer nada por mim ....
Sei que uma hora ia precisar fazer  uma escolha , e eis que aqui estou eu , prestes a mudar de vida . Sei que o começo não será nada fácil , mas sei que Deus me dará forças para enfrentar tudo isso , afinal já enfrentei algumas barras na vida e estou aqui . Hoje tô com vontade de ficar quietinha no meu canto .....
É ,isso foi um desabafo .....
Preciso focar em outra coisa , se continuar pensando nessa cirurgia 24 horas por dia , vou enlouquecer antes da hora kkkkkk .
Bjusssss

2 comentários:

  1. Calma Cris
    Não te estressa.
    Fica calma..paz é muito importante nesse momento tão importante que é operar.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi Cris, encontrei seu blog através do da valquiria,bom eu também estou na luta do emagrecimento, já estou de dieta, não fiz a redução, meu médico falou que eu tenho bons resultados, pois o ano passado em cinco meses emagreci 24k, mas tive que parar estou retornado este ano, mas com muita força de vontade desta vez, e também compartilhar com outras pessoas esta sendo o diferncial.e não fique assim não é assim mesmo isso acontece com todas nós tem dias que estamos para baixo mesmo, mais não desista dos seus objetivos viu?
    espero estar aqui para também te dar uma forcinha, e passa lá no meu blog e me segue também http://melissacruzsouza.blogspot.com/ beijos e boa noite!

    ResponderExcluir