terça-feira, 23 de novembro de 2010

O povo gosta de falar .....aff

Olá gente , tudo na paz ??? Por aqui tudo bem , saí hoje pra terminar de comprar meus apetrechos de Natal , tô meio atrasada eu sei , mas ultimamente só penso nessa cirurgia 24 horas por dia ....Deve ser assim mesmo né ??? Será ??? rs
Adorei os comentários das meninas , muito obrigada pelas palavras de apoio , a gente precisa mesmo disso nessas horas ...
Bom voltando , aí que saí pra comprar coisas de Natal , minha mãe foi comigo , e detalhe , ela é super nova , inteirona e MAGRA , bem magrinha . Juro isso nunca me causou nenhum sentimento , tipo inveja por exemplo , mas sempre me senti mal devido as pessoas me compararem com ela . Já cheguei até a ser totalmente mal educada com uma mulher dizendo assim : Não nasci desse tamanho não ! kkkkk
Ah o povo pede ..... E aí que estavamos numa loja , chegou uma mulher com seus 50 anos mais ou menos e começou a conversar , minha mãe sempre é bem receptiva continuou o papo com a tal mulher , e eu na minha , sempre fui mais tímida , não sei o que falavam quando minha mãe falou que eu era filha dela , nossa pra que , a mulher me olhou de cima a baixo e disse : Nossa vc está ótima , tá dando um banho inclusive na filha , muito melhor ! Fiquei estática , costumo responder na maioria das vezes por que acho que ninguém tem nada com isso , ainda mais uma pessoa que nem mesmo sei o nome , não sei da onde veio .... Porém nesse dia fiquei sem reação e não respondi , me calei , mas fiquei destruída por dentro , mas tento sempre mostrar que aquilo não me feriu ... não sei se devo agir assim , mas o que fazer numa hora dessas ?? Chorar ??? Depois acho até engraçado .....
Minha mãe nunca me cobra nada nesse sentido sabe , mas volta e meia ela diz aos outros que sou filha dela , acho que não é pra me ferir , mas acho que ela no fundo gosta que as pessoas achem ela inteirona sabe assim ??? Bom é isso , queria deixar isso aqui registrado pra eu rir mais pra frente ......quem sabe ....
Meninas , venho mais tarde pra deixar umas fotinhas ( só de corpo ) , pesei ontem a noite ,sem roupa : 98,3 . Quero perder alguns kilos até a cirurgia .........bjus até mais tarde !

Um comentário:

  1. Bom dia Cris,fique tranquila vai dar tudo certo,tenho certesa que as pessoas ao seu redor vão te dar a maior força,bom fds.

    ResponderExcluir