segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais uma semana

Olá pessoas , como vão ? Eu vou bem ....tudo ótimo com a cirurgia , meu entalo passou , estou bem melhor . Amanhã tenho retorno com o cirurgião .....vamos ver , vou levar minha listinha de perguntas pra fazer kkkkk
Cada dia que passa sinto que fiz a coisa certa , estou me cuidando , acho que nunca fiz isso na vida , sempre pensei no agora e não me preocupava muito com as coisas sabe ....

Hoje estou tranquila em relação a comida , mas anciosa para que chegue logo dia 15/02 , meu retorno na nutri e liberação de uma nova dieta .....iupiiiiiiiiiiiiiiii
Já eliminei 8,5 kg , muita coisa ......minha meta para o mês eram 10 kilos e olha que tem pouco mais de uma semana hein ? Bom pelo que vejo nos blogs da vida é normal .......
Dependendo do que o médico falar amanhã já vou pra minha casa ......ah dá uma saudade das nossas coisinhas né ? Acho que o pior é que quando for pra casa , terei que cozinhar .....não tenho quem faça isso pra mim ......aí acho que vai ser cruel né .......ah vamos deixar pra pensar nisso depois né ?
Bom vou lá tomar meu caldinho ....................ai ai

bjus
Cris

2 comentários:

  1. hahahahaha
    ô menina que reclamaaaa!
    Cris...
    Cruel é a obesidade..não é?
    Pensa bem
    A vida segue e a gente que tem que se adaptar a ela depois.
    beijos e força!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Ai que delícia emagrecer tanto em tão pouco tempo.
    A minha já está chegando e está me dando um medo de morrer que só vendo.
    Na verdade fui fazer uma visita para uma cunhada e lá...já dá pra imaginar as coisas que ouvi.
    Fui embora com o sentimento de...amanhã ligo na clinica e desmarco tudo....rs
    Espero que tudo isso passe e que eu fiquei mais serena para o grande dia.
    Um ótimo dia pra vc!!!
    bjo

    ResponderExcluir