terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

retorno com cirurgião ....

Olá meninas , tudo bem ? Comigo está tudo tranquilo . Fui no retorno hoje , tudo ótimo , cicatrização , perda de peso . Na balança dele perdi 8 kilos em 12 dias , uma boa marca né ?
Como amiga Piggy disse kkkkkkkkkkkkk , ô menina que reclama  !!!!!!!!! Ah reconheço que estou chatinha , mas fiz esse blog no intuito de contar a verdade nua e crua , coloco meus sentimentos pra fora , afinal pra que mentir ....amigas tenham paciencia comigo kkkkkkkkkkkkk
Meu médico me passou mais um remédio para a sensação de refluxo , que já está quase ok . Bom acho que é isso .

Ah marido foi junto na consulta , disse pro doutor que eu andava meio chorona , ele disse ser normal no começo , quase todos os operados ficam assim .
Comédia foi a pergunta dele : " Doutor vida normal agora ??? "
Doutor macaco velho respondeu : Vida sexual após 15 dias ok ??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus


fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário