quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Voltando pra casa

Ah como é bom voltar pra casa né ? Nossa que saudade do meu cantinho ......ontem médico me liberou pra voltar pra casa  que tem escadas , disse que posso cozinhar , fazer coisas leves , nada de faxina pesada nem de carregar peso . Estou atrás de uma faxineira pra me dar uma mão . Disse pro marido que tenho que ficar 1 ano sem fazer faxina pesada kkkkkkkkkkkkkkkkk , olho eu aproveitando ...

Minha mãe foi essencial nesse período de recuperação , cuida dos meus filhos como ninguém e eu agradeço muito a ela por isso ! Mas tem hora que a saudades de casa apertar e é hora de voltar . Vou trazer minhas tralhas hoje , e vou colocando no lugar com calma quando os meninos estiverem na escola .....
Meu peso de hoje é 
90,6
Eliminei 9,4 , pra nunca mais voltar se Deus quiser . Sexta começo a minha dieta pastosa .

Vou comer 1/4 de pão de forma com requeijão , purezinho de batata , peixe , caldinho de feijão , mamão amassadinho , pera raspada , que bom ! Estou cada dia mais feliz !

Um comentário:

  1. Nada como estar em nossa casinha! Boa sorte na readaptacao e exige mesmo uma ajudinha..rs...

    Beija muito tua mae que te ajudou nessa fase inicial.

    bj Cris..fico feliz por vc!

    ResponderExcluir