sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Melhorando ....

Oiiiiiiiii , pelo oi vcs já sacaram que tô melhorzinha né ? Pois estou sim , ontem liguei para meu médico pois como falei estava com uma sensação de estar entalada  , uma coisa parada na garganta .....ele me explicou que pode ser um pouco de refluxo , pediu pra tomar ainda mais devagar os liquidos ( mais ????? Já pareço uma lesma kkkkkk ) andar quando me sentir assim e ainda falou pra ficar sem comer uma hora antes de ir dormir ....Foi isso que fiz e parece que melhorou um pouco , terça tenho consulta e veremos direitinho isso , palavras dele ...Vamos aaguardar e seguir as orientações né ?
Hoje acordei com mais pique , vontade mesmo de ir em frente e passar por cima  de todos os desafios .... o bom é que os resultados aparecem logo 7 KILOS OFF  ............que felicidadeeeeeeeeeee
Também fui liberada pra tomar buscopan para cólica , o que aliviou bastante também  , dias melhores pra sempreeeee .................
Dietinha mudou hoje , já posso leite , ades , yogurte e entrou legumes no caldinho , vou almoçar daqui a pouco .........
amanhã volto

bjus


Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário