sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

só pra eu nunca esquecer

Gente já fiz meu post de hoje , mas precisava vir aqui dizer como me senti feliz com a minha sopinha de hoje , parecia que eu estava comendo a coisa mais gostosa do mundoooooooooo
Me emocionei tanto que esqueci de tirar fotinha ....
Hoje entraram 2 legumes na sopa , tomate e salsão e o sabor é outroooooooooo , nada a ver com aquela agua suja que eu tava tomando , que só de lembrar ecaaaaaa
Bom era isso , só pra ficar aqui registradinho minha emoção ......hummmmmmmm

2 comentários:

  1. Que delícia poder colocar ainda mais alimentos.
    Você raspa a peneira em baixo ?
    Já faz mais de um mês que passei na nutri e estou com tanto medo de fazer as coisas errado.
    Parece que me deu um branco de tudo que ela explicou...aff
    Você só está colocando tomate e salsão ou batata, cenoura...etc
    bjo, bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Cris, tb tenho essa de viajar com o sabor gostoso de alguma coisa...rs... viva a sopa com tomate e salsao!!!!! tenho um post de uma receita de sopa que fazia..deliciosa...ve la se quiser ta? foi no mes de dezembro..beijossss

    ResponderExcluir