sexta-feira, 11 de março de 2011

Sumi .........mas tô de volta

Oi gente tudo bem ? Eu estou indo , passei com meu médico ontem por que desde domingo que ando vomitando , é de novo ........acordo de manhã já com ansia e vomito mesmo sem ter comido nada .....brincadeira viu ...Ando muito enjoada , nada que penso pra comer me dá vontade ....o que me refresca a barriga é laranja lima que chupo todo dia , e melancia bem gelada ...no mais tudo me dá enjoo . Fiz uma endoscopia na quarta e não deu nada acreditam ??? Acho que estou ficando pirada .......
O que meu médico disse ? Ele falou que tudo isso é adaptação do meu organismo com a cirurgia . Em outras palavras ele quis dizer que é tudo "psicológico" , inclusive ele me receitou um remédio para ansiedade , disse pra eu ir com calma , e não ficar tão focada na dieta da nutri e ir comendo o que me faz sentir melhor , lógico com bom senso , mandou eu comer ovo quente , recomendou sustagem e me falou uma coisa que eu não sabia ...quem faz sleeve no começo come menos do que quem faz bypass , isso por que no bypass o estomago é menor porém fica como uma bolinha , redondinho , já no sleeve ele é maior porém  ele é fino e comprido , como uma linguiça mesmo e o novo estômago tem que fazer movimentos para a comida ir descendo até o fundo , isso é no começo por que depois de uns meses com o estomago adaptado , quem faz sleeve come mais do no bypass devido ao estomago maior ....palavras de Dr Marcelo Salém ......
Antes de operar sempre tive medo do que vinha pela frente , fiquei imaginando como eu reagiria a tudo isso ...e estou vendo que a gente nunca sabe como será nossa reação . Não me arrependo da cirurgia , de forma alguma , porém achei que seria mais fácil minha adaptação .Vou fazer tudo direitinho , como ele mandou e com certeza ficarei bem ...estou confiante .....
Ah ontem foi um dia especial , encontrei no consultório a Val do www.conquistandoopesoideal.blogspot.com  ,como não coloco foto no blog ela não me conheceu , mas eu fui toda sem graça perguntar pra ela , se era a Valquíria  kkkkkkk , que mico .
Nossa ela é muito simpática , conversamos muito , ela me deu dicas muito valiosas e é ainda mais linda pessoalmente . Acho que ganhei uma amiga ! Obrigada por tudo Val .
Por hoje é só ......
bjs

7 comentários:

  1. Oi Cris...
    Fique tranquila pq isso vai passar...
    Tbém fiz sleeve e pasme...fiquei 4 meses cuspindo...isso mesmo cuspindo...não engolia a saliva de jeito nenhum...meu gastro fez de tudo, trocou medicação, tbém indiretamente dizia q fosse psicológico, nada resolvia...até q um dia sem mais nem menos dormi cuspindo e acordei normal...fique tranquila vai passar... boa sorte...bj

    ResponderExcluir
  2. Como é bom encontrar amigas virtuais pessoalmente, não é mesmo? Cris, conheço uma menina q fez bypass e está na mesma situação q vc, ñ consegue comer nada e vomita sempre! Graças a Deus eu não estou assim, aliás, me acho afoita demais até... rs Preciso me controlar muitas vezes!
    Eu tbm tive mto medo antes de operar, mas eu sabia q ia ser mto difícil, acho que qdo a gente espera uma coisa muito ruim, qdo essa coisa acontece acaba não sendo tão ruim assim, mas se vc espera q ela seja mais ou menos e qdo acontece é ruim mesmo, aí mora o problema. Não pensa no passado. Pensa na sua vitória hj e com certeza vc vai vencer!

    ResponderExcluir
  3. eh normal mesmo, eu tb estou louca de medo de comer....
    uma hora a gente acostuma.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Na cirúrgia nem tudo são flores não é,mas o resultado é um mar de rosas!!!o começo a gente passa muito mal mesmo,mas depois tudo melhora!Vá confiante rumo a sua meta,tudo vai entrar no seu devido lugar!
    bjs amiga!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga, que chato isso que vem acontecendo com vc, né? Mas clame à DEUS porque Ele nunca nos deixa desamparada...Eu estou te "acompanhando" e vejo que não está nada fácil...Coloca umas fotinhos pra gente ver seu sucesso... isso te dará ânimo,encorajamento, força e matará nossa curiosidade,hehehe. Força, vc vai superar tudo isso tá bom, linda. bjos.(LILIAM).

    ResponderExcluir
  6. Estou indo para o 13 dia, nao agüento mais sopinha! Queria um ovo, um libe cru, será que ainda demora?
    www.perdenoapanca.com

    ResponderExcluir
  7. Oi cris
    Pois é sleeve tem maior estômago né?
    Eu acho que o meu pequininho é uma dragaaa!
    Com mega bem..hahahaha
    beijo e obrigada pelas palavras amigas!

    ResponderExcluir