terça-feira, 28 de junho de 2011

5 meses de cirurgia e consulta com o ginecologista .






Oi gente tudo bem ? Ando meio sumida , é que ando meio mole , soninho bom ...coisas da gravidez ....quem é mamãe sabe bem o que eu tô falando . Nesse comecinho eles pegam todas nossas energias . rsr !
Ontem meu ginecologista voltou de férias e consegui um encaixe ontem mesmo . Contei toda a história pra ele , mostrei exames , conversamos muito tirei todas as dúvidas que tinha . Ele me disse que tem pacientes que engravidaram após a gastro , mas não tão rápido , mas que acompanhando tudo de pertinho não teria problema , vamos fazer um pré natal um pouquinho mais rigoroso . Como já tinha feito vários exames de sangue não vou precisar fazer mais agora , somente me deu uma guia para fazer um ultrasson morfológico depois do dia 25/07. Ele manteve os medicamentos que o gastro passou e sobre o pantoprazol ele disse que até 12 semanas é melhor que eu não faça uso dele , me passou outro para aliviar o refluxo e a azia e disse que se até as 12 semanas eu não melhorar aí sim poderei fazer o uso do pantoprazol . Tô seguindo tudo direitinho para que tudo corra bem .Está tudo nas mãos de Deus .
Hoje , dia 28/06 completo 5 meses de operada , nossa olhando pra trás , quanto progresso !
O saldo é totalmente positivo , mesmo com todas as dificuldades que passei e sim faria tudo de novo .
Me sinto melhor comigo mesma , não me canso mais com tanta facilidade , não ronco mais ( ai que vergonha , mas no auge dos meus 100 kilos eu andava roncando sim ) meu marido diz que durmo tão "quietinha" que as vezes ele conversa comigo pensando que tô acordada rrsrsr !
Já como de tudo , mas percebi que depois da gravidez ando enjoando com mais facilidade das coisas , normal .
Ainda tenho muito o que aprender , as vezes ainda como rápido demais e fico passando mal ....cabeça de gordinho que não me deixa .....mas vou me policiar pra melhorar isso .
Eu ainda acho que como super pouquinho , principalmente em comparação a algumas meninas que operaram , mas já vi muito por aí que após 7 , 8 meses o negócio dá uma aumentada kkkkkk ! Vamos ver
Poderia ficar aqui horas e horas falando da minha vida de antes e da minha vida hoje . Só tenho a agradecer a minha família linda que sempre me apoiou em todos os momentos , meus filhos que me viam chorar no começo  por não conseguir comer e me falavam : Mãe , isso tudo vai passar ! Até me emociono lembrando disso ......meus filhos são tudo pra mim . Minha mãe que cuidou dos meninos e de mim com muita dedicação , meu marido que ficou 2 dias e meio comigo "internado" no hospital , fazia caminhadas no corredor  e foi muito , muito companheiro. Minha tia que foi essencial nesse processo todo para que meu sonho se tornasse realidade . Sou uma pessoa de muita , muita sorte !Só tenho a agradecer mesmo . E hoje agradeço a Deus por me confiar esse anjinho que cresce aqui dentro de mim  e cada dia que passa tenho mais certeza de que as coisas só acontecem quando Ele permite .
E por fim quero agradecer vcs , leitoras do meu blog que me dão sempre tanta força . Quantas vezes tava triste e via os comentários de vcs e meu ânimo se renovou .....Obrigada mesmo !
Ah e o mais importante o peso de hoje : 72 kilos
Vou atualizar ali no cantinho !
bjus

4 comentários:

  1. Ei Cris,eu sei viu o que é ter sonoo de gravidez,+ vc vai ver vai dar tudo certo e o seu bebê vai nascer lindo e saúdavel,Parabens pelos 72kg,to te seguindo me siga tbm...Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,,
    Que lindo tudo isso tô emocionada!
    Deus te abençoe cada vez mas.
    E se vem uma menininha hein...rsrs....
    Bjussss...querida
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amiiiga, parabéns pelos 5 meses :)

    Cuida bem do principe ou da princesinha !

    Eu aqui enjôo sem estar grávida, coisas de sleeve mesmo, rsss.

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, parabéns por esses meses, agora com sabor especial né? afinal temos essas nova vida pra comemorar... grande bj

    ResponderExcluir